Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2019

AGRADECIMENTO: LEONELLA DA PENHA

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leonella Da Penha, pessoas sorrindo, pessoas sentadas e pessoas em pé
A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Leonella Da Penha, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre
Divulgação
“Venho por meio do Blog do Jailton da Penha agradecer de coração e muita humildade e emoção a todos os meus amigos e colaboradores a alegria de sentir neste sábado (21/12). Foi nosso primeiro dia de Ação do Bem ( brinquedos solidários) nossa e com muita alegria que venho agradecer a todos pelas doações, é um sentimento inexplicável que ssó Deus e eu sei o que ssenti. Graças a vocês meus amigos consegui realizar e cumprir meu propósito . Nada nessa vida é por acaso, estamos aqui para ajudar o próximo, porque dessa vida não levamos nada.
Gratidão é a palavra certa que tenho a vocês...muitíssimo obrigado, que Deus abençoe vocês e seus familiares.
Um Feliz Natal cheio de Paz e Gratidão. 
Leonella da Penha.”
Divulgação

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário