Páginas

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

FESTA DE NATAL PARA AS CRIANÇAS DO BAIRRO SANTA TEREZINHA EM BOM JESUS DO ITABAPOANA

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e atividades ao ar livre




A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas no palco, noite e atividades ao ar livre
A imagem pode conter: 14 pessoas, incluindo Cyntia Pereira, pessoas sorrindo, área interna

Foto:Divulgação
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp neste domingo (22/12) a seguinte mensagem:
“Olá Jailton.
Hoje(22) eu e meu namorado vamos alegrar algumas crianças aqui na pracinha do bairro Santa Terezinha, através de uma promessa minha, hoje realizo também um sonho que sempre tive.
Essa festinha é o Creone que sempre organiza, e dessa vez eu e meu namorado vamos ser o papai e a mamãe Noel!
Vamos andar e, algumas ruas distribuindo balas. Quero agradecer todos os doadores e todos que compraram a rifa. Agradecer em geral todos os colaboradores.
Decidi te mandar porque eu admiro muito seu Blog.
Organizador: Creone
Colaboradores: Lo-ruama, Vinício, Cyntia, Lúcia, Adriana, Pedro, Matheus, Deivison, Luciana, José Antonio, Alcione, Bolão, Luciene e Lucas.
Divulgação

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário