Páginas

domingo, 22 de dezembro de 2019

NOTA DE REPÚDIO DO DIRETOR-GERAL DO IFF BOM JESUS SOBRE ÀS AÇÕES DOS ESTUDANTES RECÉM-FORMADOS NO PRESÉPIO DA PRAÇA GOV. PORTELA

O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana divulga nota de repúdio às ações dos estudantes recém-formados, ocorridas na madrugada deste último sábado, dia 21
"O Instituto Federal Fluminense Campus Bom Jesus do Itabapoana, por meio do Diretor-geral Carlos Freitas, repudia veementemente o ato inconsequente dos recém-formados, ocorrido na madrugada deste último sábado, dia 21 de dezembro de 2019, na praça Governador Portela, em Bom Jesus do Itabapoana. Esta atitude não representa o que lhes é ensinado em nosso ambiente escolar. Pelo contrário, entendemos que servidores e terceirizados da instituição têm suas atitudes pautadas no respeito ao próximo. Eu, diretor-geral da instituição, ressalto que conheço pessoalmente cada um destes estudantes e seus respectivos familiares. Por diversas vezes estivemos juntos em meu gabinete para discutirmos ações que trouxessem melhorias a nossa escola. Considero todos os envolvidos como grandes amigos, pois foi assim que construímos nosso relacionamento durante o tempo que ali permaneceram. Contudo, tal atitude não é justificável. Sinto-me muito envergonhado pelo que fizeram."
Carlos Freitas
Diretor-geral do IFF Bom Jesus
por Comunicação Social do Campus Bom Jesus do Itabapoana

Blog do Jailton da Penha JDP

2 comentários:

  1. Vergonha é pouco. Pessoas que agem da maneira como agiram esses escrotos mereciam uma reprimenda a altura da ofensa a fé alheia.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente ainda temos jovens como esses delinquentes capazes de desmoralizar suas famílias, instituição tão seria como este educandário. Vergonhoso e ao mesmo tempo me pergunto, qual será o futuro desses "indivíduos" se assim podem ser chamados. Nasci aqui e nunca vi tamanha falta de respeito nem na época do tão famoso Instituto de Menores ondes as crianças que ali estudava eram discriminados pela sociedade por serem de classe pobres, sem sobrenomes importantes e moravam nas periferias bonjesuense. Nunca fizeram tal barbárie e Se fossem um deles como estaria sendo tratados? No mínimo deestariam sendo chamados de.bandidos, Mas é filhos do "Senhor fulano da família X" e estuda no IFF, vai com certeza pagar uma cesta básica isso é se pagar e rir da cara de cada bonjesuense. Independentemente de religião e o que representa para muitos, o problema é que depredar um patrimônio Público é crime e infelizmente um bando de sem nomes ditos "alunos" fizeram. E se fosse alunos de verdade saberia que tudo que fizeram é crime. Lamentável essa geração podres ainda não aprenderam que no mundo existe a Lei do retorno e se eles não forem punidos pela Leis dos homens, existe a Lei de Deus e a força da Lei do universo,pode até demorar....Nem sei se vou conseguir ver tal fenômeno acontecer, mas tenho certeza que isso vai acontecer, é só esperar. Desculpe o desabafo mas é o que meu coração fala neste momento.

    ResponderExcluir