Uma tentativa de homicídio com arma de fogo assustou quem passava pela Rua da Palha, na noite desta segunda-feira (3), em Guaçuí.
Segundo testemunhas, um homem que andava a pé atirou em dois rapazes que estavam parados, em cima de uma moto, conversando em frente a uma padaria. O suspeito errou o alvo e por pouco não acerta o carro de um policial aposentado. A bala acertou o portão de uma casa.
Ao perceber o tiro, o militar da reserva, Marcos Luís Jauhar saiu do veículo e correu em direção ao atirador, que conseguiu fugir. “Acredito que ele iria atirar mais, mas quando viu que eu estava parando o carro saiu correndo”, conta.
Jauhar destaca ainda a agilidade da Polícia Militar em atender a ocorrência. “É preciso ressaltar que assim que foi acionada a Polícia Militar chegou rapidamente ao local. Fiquei impressionado com essa equipe”, declara.
As vítimas e algumas testemunhas reconheceram o autor do disparo, que de acordo com a PM, já possui passagem pela Polícia.
Todas as viaturas de plantão realizaram buscas pela cidade. Uma equipe foi até a casa do autor dos disparos, mas o rapaz não estava lá. Segundo a PM, a mãe do suspeito chegou a ligar pro filho pedindo que ele se entregasse, contudo não obteve sucesso.
O rapaz continua foragido e o caso será encaminhado à Delegacia local.
Fonte: 90,5 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário