Páginas

domingo, 3 de maio de 2020

AUXÍLIO EMERGENCIAL: CAIXA ABRIRÁ DUAS HORAS MAIS CEDO A PARTIR DE SEGUNDA-FEIRA

JAILTON DA PENHA: CAIXA PAGA NESTA SEGUNDA AUXÍLIO EMERGENCIAL A ...
Foto:Arquivo
A Caixa Econômica Federal (CEF) anunciou neste sábado que todas as agências vão abrir duas horas mais cedo. A medida passa a valer nesta segunda-feira, dia 4, e as unidades passarão a funcionar de 8h às 14h. Desde 22 de abril, 1.102 agências já vinham funcionando neste horário.
O banco informou que para tentar reduzir as filas está empregando mais de 2.800 vigilantes adicionais, além de 389 recepcionistas para reforçar orientação e atendimento ao público.
Depois de mais um dia de longas filas nas agências da Caixa Econômica Federal (CEF), por conta do pagamento do auxílio emergencial de R$ 600, o presidente do banco, Pedro Guimarães, disse que todas as pessoas que tiverem direito receberam o benefício.
— O que a gente tem para dizer é o seguinte: nós da Caixa Econômica Federal, o banco de todos os brasileiros, vamos pagar todas as pessoas— afirmou em entrevista à TV Anhanguera.
Ele também afirmou que, apesar das oscilações no aplicativo, a situação melhorou. Segundo ele, o banco vai organizar novo calendário de pagamentos para que beneficiários do Bolsa-Família e clientes com contas digitais que recebem o auxílio sejam atendidos em períodos diferentes para evitar aglomerações e demora excessiva.

Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário