Páginas

domingo, 17 de maio de 2020

""...ESTOU PRECISANDO DAR ENTRADA NO SEGURO DESEMPREGO E NÃO ESTOU CONSEGUINDO..."

Aprenda a pedir seguro desemprego após demissão motivada pela ...
Foto:Reprodução/Internet
Nenhuma descrição de foto disponível.
Foto: Whatsapp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp neste domingo (17) a seguinte mensagem::
“Bom dia Jailton.
Estou em uma situação , fui mandado embora do meu serviço e estou precisando de dar entrada no meu Seguro Desemprego, mas não estou conseguindo.
Fui no Posto do Ministério do Trabalho, aqui em Bom Jesus do Itabapoana e não estão atendendo mais, porém tem um papel escrito que estão atendendo pelo telefone, mas liga pra lá e eles não atendem. O senhor pode fazer uma reportagem sobre essa situação?
Obrigado”
WhatsApp: 99X87-X6X5

Blog do Jailton da Penha-JDP

Um comentário:

  1. Tem no papel mostrado ai na foto a orientação. Tem q fazer via central de atendimento da Secretaria Especial do Trabalho. A central ta funcionando normal.

    ResponderExcluir