Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2020

OPERAÇÃO RETIRA CARRO QUE CAIU NO RIO EM CAMPOS



Uma operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (11) para a retirada do carro que caiu no rio Paraíba do Sul, em Campos, nesse domingo (10). A ação contou com mergulhadores do Corpo de Bombeiros e com um guindaste de uma empresa privada. O acidente resultou na morte de Marcos Alexandre Sales de Sousa, de 39 anos, e Wanderson Siqueira, de 31 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o Gol prata chegou a 5 metros de profundidade do rio. Dois mergulhadores tiveram que entrar na água para enganchar o veículo no guindaste. Ação chamou atenção de vários curiosos. O guindaste utilizado na retirada do veículo seria de uma empresa, cujo proprietário seria amigo da família de uma das vítimas do acidente.
O trágico acidente aconteceu no início da manhã desse domingo (10) na avenida Rui Barbosa, na conhecida curva da Lapa. O condutor do carro teria perdido o controle da direção e batido na mureta de proteção. Com o impacto da colisão, o veículo caiu no rio. Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, dois homens morreram, um foi socorrido para o Hospital Ferreira Machado e outro ocupante do carro não sofreu ferimentos.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário