Páginas

sábado, 20 de junho de 2020

CRIVELLA VOLTA ATRÁS E DIZ QUE DECRETO SUSPENDE APENAS JOGOS DE BOTAFOGO E FLUMINENSE

Embedded video
Foto:Reprodução

Após publicar decreto que suspendia a disputa do Carioca no município do Rio até o dia 25 de junho, o prefeito Marcelo Crivella voltou atrás e afirmou que a medida vai afetar apenas os jogos de Botafogo x Cabofriense, no Nilton Santos, e Fluminense x Volta Redonda, no Maracanã, que estão marcados para segunda-feira. Assim, as partidas deste domingo do Campeonato Carioca estão mantidas. São elas: Vasco x Macaé, em São Januário, e Madureira x Resende, no estádio Conselheiro Galvão.
O primeiro decreto, que suspendia todas as competições esportivas da cidade em locais com portões fechados, foi publicado no início do dia. Segundo o documento, a medida tem como objetivo fazer com que os protocolos de vigilância sanitária apresentados pela federação se adaptem aos nossos da prefeitura e haja uma fiscalização.
Mas, diante da repercussão, por volta de 19h, Crivella voltou atrás e divulgou uma retificação restringindo apenas os jogos de Botafogo e Fluminense.
A intervenções do prefeito do Rio ocorrem no momento em que acontece uma queda de braço com Botafogo e Fluminense de um lado, e a Federação de Futebol do Estado do Rio e os outros clubes na outra ponta. A dupla se mantêm irredutível na decisão de não voltar a jogar no mês de junho, em razão da pandemia de coronavírus, enquanto a Federação e demais times decidiram retornar imediatamente ao futebol. Inclusive, o campeonato foi retomado na última quinta, com Bangu x Flamengo, no Maracanã.
GloboEsporte.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário