Dois acidentes de trânsito causados por embriagues ao volante foram registrados durante o final de semana em Guaçuí. Em um deles, um poste chegou a ser derrubado com impacto da colisão. Segundo a Polícia Militar, no domingo (31), por volta das 13h41, os militares do 3º BPM prosseguiram até a rua do Norte, próximo a um supermercado, onde dois veículos haviam colidido.
Segundo os militares, no local,um senhor de 58 anos relatou que conduzia a caminhonete pela via principal do bairro Ama Norte quando o condutor do outro veículo, de 35 anos, conduzindo um Fiat Strada vermelha pela contra mão e com fortes sinais de embriaguez acertou a frente de seu automóvel ocasionando avarias nos dois veículos.
Os militares ao fazerem contato com o condutor da Strada Vermelha perceberam que o mesmo se encontrava com fortes sinais de embriaguez como odor etílico, sonolência e dificuldade em se equilibrar e, por esse motivo, o conduziram o DPJ de Alegre para as medidas cabíveis.
Na noite de sábado outro acidente ocorreu por volta das 23:47, na Avenida José Alexandre. Ao chegarem no local, os PMs constataram que um Volkwagen Gol de cor vermelha, havia colidido contra um poste. O condutor, um rapaz de 23 anos, disse seguia com o seu veículo pela avenida no sentido Centro x bairro São José, quando perdeu o controle na curva vindo a sair da pista de rolamento, colidindo com o poste de iluminação pública que estava no meio do canteiro central e em seguida parou com o veículo no sentido oposto da via depois de rodar. Com impacto o poste foi derrubado e a frente do veículo, danificada.
O condutor estava sozinho e não se machucou. Os policiais constataram que o condutor estava embriagado apresentando odor etílico, sonolência e dificuldade em se equilibrar entre outros sintomas. Os militares perguntaram se ele havia ingerido bebida alcoólica e o condutor respondeu que sim. Diante da afirmativa, ele foi conduzido à delegacia de Alegre para as medidas cabíveis.
Foi necessário um guincho particular para retirar o veículo que ficou atravessado na pista.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário