Páginas

terça-feira, 2 de junho de 2020

"...NÓS MORADORES DA RUA CARLOS THIEBAUT ESTAMOS SENDO PREJUDICADOS..." DIZ MORADORA DE BOM JESUS DO NORTE

A imagem pode conter: árvore, céu, casa, planta e atividades ao ar livre

Rua Carlos Thiebaut-Foto:WhatsApp
O Blog do Jailton da Penha recebeu pelo WhatsApp nesta terça-feira (2/6) de Claudinéia Oliveira de Bom Jesus do Norte a seguinte mensagem:
“Jailton, queria pedir a você que entrasse em contato com as autoridades de Bom Jesus do Norte para que tomassem providências com essas pessoas que ficam nas ruas e calçadas bebendo e fazendo outras coisas, nós moradores da Rua Carlos Thiebaut, estamos sendo prejudicados porque não podemos sair de casa que eles cercam e pedem dinheiro toda hora e ainda nos ameça, meses atrás pediram 50 Reais a uma pessoa ele não tinha dinheiro, correram atrás desse homem, com faca e pedra e outras coisas de morro acima, na Rua Santa Helena aqui no bairro.
Sábado um rapaz xingou na rua a vontade, falou palavrões e foi para agredir um rapaz que estava em casa fazendo seu serviço, na mesma rua ameaçando o cidadão que estava na porta da sua casa, onde saiu até tiro.
Quando foi ontem, cheguei da rua e uma moça que fica também com a turma veio me pedir dinheiro, disse que não tinha, como nunca dei, fiz o mesmo e ela ficou nervosa , entrou dentro do meu quintal e me agrediu. Chamei a Polícia, quando eles chegaram ela teve a audácia de entrar no meu quintal novamente e avançou em mim na frente dos policiais e ainda disse que vai me matar na frente dos policiais. Fomos prá Delegacia, foi feito o procedimento, saí e ela foi solta atrás de mim. Isso tem que ser tomada uma providência de outras autoridades, o papel deles já foi feito.
Os comerciantes estão sendo prejudicados, as pessoas estão sem liberdade, fica a minha pergunta: O cidadão de bem, vai ter que ficar refém? Porque desse jeito não pode ficar, não podemos sair de casa tranquilho, mas até dentro do nosso quintal acabou o nosso sossego. Quero uma resposta das autoridades. Depois desse acontecido eles foram para o banco dos Vicentinos
Claudinéia Oliveira”.
WhatsApp: 99XX3-6X6X

Blog do Jailton da Penha-JDP

Um comentário: