Páginas

sexta-feira, 12 de junho de 2020

"...SOU MORADORA DE CARABUÇU...ESTOU PRECISANDO DA SUA AJUDA..." DIZ VALÉRIA SILVESTRE




Foto: Valéria Silvestre
O Blog do Jailton da Penha recebeu de Valéria Silvestre do 4º Distrito de Carabuçu em Bom Jesus do Itabapoana, a seguinte mensagem:
“Boa tarde Jailton. Gostaria de lhe pedir um favor de me ajudar, sou moradora da Rua José Brandão de Paula ( Carabuçu ) Venho por meio destas fotos que vou te enviar. Nossa Rua a meses que esta com lâmpadas queimadas, é uma rua sem saída. Somente seis moradores que tem essa rua. Estamos sem luz, pagamos nossos imposto em dia. Mas não temos ninguém por nós aqui em Carabuçu para fazer alguma coisa, Meu nome é Valéria Silvestre, minha Irmã Michelly Silvestre e o meu pai o Sr Juquita estamos pedindo que se for possível nos ajudar"
Valéria Silvestre

Blog do Jailton da Penha-JDP

Nenhum comentário:

Postar um comentário