Uma operação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil, denominada “Sentinela IV” realizada na manhã desta sexta-feira (18), cumpriu diversos mandados de busca e apreensão e prisão, expedidos pela Comarca de Guaçuí para combate ao tráfico de entorpecentes.
Ao todo, os policiais detiveram duas pessoas com suspeita da participação no crime e apreenderam drogas e materiais utilizados para embalar. Seis casas foram alvos dos mandados.
A ação foi realizada após o monitoramento e investigações do envolvimento dos suspeitos com venda drogas no município de Guaçuí, sendo solicitado a justiça os mandados de prisão e de busca e apreensão nas residências. E nesta os policiais militares do 3º Batalhão, realizaram as ações nos bairros Santa Cecília e no bairro São José.
Na residência de um dos suspeitos de 57 anos, no bairro São José, os militares encontraram no quarto, em cima de uma cômoda, uma bucha grande de maconha e material para embalar as drogas. Ainda no mesmo bairro, na residência de outro suspeito de 33 anos foi encontrado, 47 buchas de maconha, cinco papelotes de maconha, aproximadamente 300 gramas de maconha em tabletes, 50 gramas de maconha em uma sacola maior, encontrados no interior de uma panela de pressão na cozinha, demonstrando ser típico da comercialização de entorpecentes.
No bairro Santa Cecília foi encontrado vários pinos vazios para embalar cocaína, além de materiais utilizados na preparação e venda. O suspeito não se encontrava na residência, sendo a busca acompanhada por sua mãe.
Todos os materiais apreendidos e os detidos forma encaminhados a 6ª Delegacia Regional de Alegre para as demais providencias.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário