Volta Redonda – A nova procuradora-geral do município de Volta Redonda será a apiacaense Arleuse Saloto Alves. O nome dela foi anunciado nesta tarde (21) pelo prefeito eleito Antônio Francisco Neto (DEM). Pela manhã, ele confirmou outros nomes que irão compor o secretariado.
Jerônimo Teles será o novo secretário de Infraestrutura (SMI) e Edvaldo da Silva comandará a EPD (Empresa de Processamento de Dados). O DIÁRIO DO VALE apurou que o artista visual Anderson de Souza será o Secretário de Cultura.
Edvaldo da Silva entrou na EPD com 15 anos e em 2021 se tornará presidente de autarquia.
Neto também anunciou Miguel Arcanjo como novo secretário do Meio Ambiente (SMMA), Vitor Hugo como presidente da Fundação Beatriz Gama e Jediel continuará responsável pelo Zoo-VR (Zoológico Municipal de Volta Redonda). O anúncio foi feito no programa Dário de Paula.
A coordenadora do programa de saúde mental será a médica Sueli Pinto, que já foi diretora do Hospital São João Batista.
O diretor da Policlínica da Cidadania, que voltará a funcionar no Estádio Raulino de Oliveira, será Milton Alves de Faria. Almir de Souza, mais conhecido como “Batata”, será o presidente da COHAB-VR (Companhia de Habitação de Volta Redonda). Já a nova secretária municipal de Políticas para Mulheres, Idosos e Direitos Humanos (SMIDH) será Glória Amorim.
Para a política antidrogas, Neusa Jordão foi escolhida para estar na equipe de governo de Neto a partir de 2021.
O DIÁRIO DO VALE
Nenhum comentário:
Postar um comentário