Mais de 2,9 milhões de usuários da telefonia móvel da Vivo ficaram sem poder usar o serviço nesta quinta-feira (17) no Espírito Santo. Outros 170 mil clientes ficaram sem acesso à internet banda larga. O caladão aconteceu a partir do 12h30 e a rede só foi restaurada por volta das 15h45. O motivo, segundo a empresa, foi o rompimento de cabos óticos que atendem à região.
No Twitter, a Vivo respondeu a um usuário que a empresa estava com dificuldades técnicas na região, mas a demanda “já está sendo resolvida para que você possa utilizar nossos serviços o mais breve possível”.
Em nota, a Vivo informou que os serviços “já estão normalizados, desde às 15h45, os serviços de voz de dados das redes móvel e fixa no Espírito Santo. O problema ocorreu devido a rompimentos em cabos óticos que atendem a região. Assim que detectado o problema, equipes técnicas foram acionadas para garantir a normalização no menor tempo possível”.
Aqui Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário