Um homem de 40 anos, que confessou ser agiota, foi preso na tarde desta sexta-feira (22) pela Polícia Militar, em Campos, com vários materiais, entre eles 150 cartões bancários de terceiros, incluindo aqueles para recebimento do benefício do Bolsa Família, além de cheques, dinheiro e vários documentos.
Policiais militares do Patamo 2, do 8º BPM, chegaram até o agiota após uma mulher ter relatado que havia sido ameaçada por ele. No momento da prisão, o agiota estava dentro de um automóvel com a mulher, na Avenida Carmem Carneiro, parque Aeroporto, em Guarus.
Em seguida, os PMs revistaram a casa do acusado, na rua Miguel Herédia , no bairro da Lapa, visto que a mulher disse que ele tinha uma arma.
Como nada foi encontrado na casa, os militares foram ao escritório do acusado, que fica perto da casa, onde encontraram todo material da agiotagem. Ao todo, foram apreendidos: 150 cartões bancários, inclusive os do Bolsa Família; R$ 4.843,00 em dinheiro; oito folhas de cheques totalizando R$ 8.060; e uma pasta contendo documentos pessoais de várias pessoas. A polícia suspeita que os documentos eram das pessoas que contratavam o empréstimo ilegal com o agiota.
O caso foi encaminhado para a 134ª DP, onde o acusado foi atuado em flagrante. Ele pagou fiança e vai responder em liberdade até a decisão final na Justiça.
Campos 24 Horas/foto ilustrativa
Nenhum comentário:
Postar um comentário