Testemunhas contaram que o policial estava dentro do estabelecimento conversando com amigos quando um homem chegou procurando desentendimento
Um investigador da Polícia Civil foi assassinado na noite de quinta-feira (11), na frente de um bar, localizado em Iúna, no sul do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, durante patrulhamento pela cidade, uma equipe ouviu disparos de armas de fogo e seguiu em direção à rua José Antônio Lofego, onde presenciou uma aglomeração e duas pessoas caídas na calçada, ambas baleadas.
Testemunhas contaram que o policial estava dentro do estabelecimento conversando com amigos quando um homem chegou, procurando desentendimento, cercando-o e impedindo sua circulação. Diante da situação, o policial teria saído do local e ido em direção ao carro para ir embora. No entanto, o suspeito o acompanhou até o veículo e começou a atirar. Neste momento, segundo a polícia, o investigador também sacou a arma e os dois começaram a trocar tiros.
Quando a equipe de saúde chegou ao local, o policial já estava em óbito. O outro homem, que ainda apresentava sinais vitais, recebeu atendimento na Santa Casa de Iúna e depois foi encaminhado para um hospital de Cachoeiro de Itapemirim. Informações preliminares dão conta de que o suspeito teria morrido a caminho do hospital, no entanto, o fato ainda não foi confirmado pela polícia.
O titular da Delegacia de Iúna esteve no local acompanhando o trabalho da perícia. Ao lado do policial, foi encontrada uma pistola calibre 40, de mesma numeração, material e carga da Polícia Civil. Já perto do outro homem, estava um revólver calibre 38, com cinco cartuchos deflagrados. As duas armas foram recolhidas e encaminhadas à delegacia.
Redação Folha Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário