Páginas

segunda-feira, 29 de março de 2021

MAIS UMA PROFESSORA DE CAMPOS MORRE EM DECORRÊNCIA DA COVID-19

Professora Denny Barroso / Divulga

Mais uma professora morreu em decorrência da Covid-19, em Campos. O óbito de Denny Barroso foi comunicado pelo Sindicato Estadual dos Profissionais de Educação (Sepe) de Campos, nesta segunda-feira. Denny, além de atuar como professora na Escola Municipal José do Patrocínio e no Colégio Estadual Dr. Máximo de Azevedo, também se formou em jornalismo.
Segundo a coordenadora do Sepe Campos, Graciete Nunes, as informações obtidas pelo sindicato dão conta de que Denny teria conseguido um leito em Niterói para tratar da doença, já que Campos estava sem leitos disponíveis.
O Sepe havia informado sobre a infecção da professora na última quarta-feira. De acordo com o sindicato, além de Denny, o vice-diretor do Colégio Estadual Dr. Máximo de Azevedo também foi diagnosticado com a Covid-19.
O Sepe defende o fechamento de escolas, durante a pandemia da Covid-19, tanto para aulas quanto para serviços administrativos internos. Atualmente, as atividades presenciais nas unidades das redes pública e privada estão suspensas, conforme decreto publicado pelo Governo do Estado no último dia 24.
Neste ano, o Sepe já denunciou casos confirmados de Covid-19 em pelo menos oito escolas de Campos, sendo quatro municipais e quatro estaduais.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário