Na sexta-feira (26/02), foram presos em Bom Jesus do Norte, dois acusados de sequestrar e torturar um jovem, 25 anos, em Apiacá (veja aqui a matéria).
Ao identificar os envolvidos, o delegado Sandro Zanon, responsável pelas investigações, também instaurou inquérito para apurar duas possíveis condutas delituosas cometidas pela vítima.
Em depoimento, um dos autores da tortura afirmou que o agredido teria roubado seu cordão, o que foi comprovado ao longo da investigação, segundo o Delegado.
Duas semanas após a circulação do vídeo em que o jovem é torturado, outras imagens circularam pelas redes sociais, dessa vez mostrando a vítima da tortura agredindo um idoso (vídeo acima).
O delegado explicou que “este caso depende de representação por parte da vítima. Caso o idoso tenha interesse em representar criminalmente contra seu agressor, a orientação é que ele procure a Delegacia de Bom Jesus do Norte, local em que se deu o fato, para que possa registrar um Boletim de Ocorrência e, dessa forma, a Polícia Civil poderá adotar as medidas cabíveis”.
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário