Um marinheiro de 21 anos foi preso, neste final de semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por importunação sexual dentro de um ônibus da empresa Águia Branca, na BR-101, em Campos. De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, o acusado chegou a tirar a calça e se masturbar e passar a mão em duas passageiras. O ônibus fazia linha Rio/Vitória na madrugada deste sábado (22).
Inicialmente, o marinheiro de iniciais M.P.A. de 21 anos, tentou passar a mão na perna de uma mulher que viajava na poltrona ao seu lado. Ela reclamou com ele e foi para outra poltrona.
Alegando estar sentido frio, o marinheiro sentou-se ao lado de outra mulher e pediu que ela dividisse o cobertor com ele. Passados alguns minutos, a mulher percebeu que o marinheiro estava com as mãos no pescoço dela e ainda havia tirado as calças e se masturbava.
O motorista foi avisado e o marinheiro foi retirado do ônibus e deixado no posto Oásis, situado na BR-101, em Campos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e prendeu o acusado.
Na 134ª DP/Centro, o marinheiro alegou inocência, mas foi autuado em flagrante e permaneceu preso.
Campos 24 Horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário