Páginas

segunda-feira, 24 de maio de 2021

MULHERES SOFREM IMPORTUNAÇÃO SEXUAL EM ÔNIBUS E MARINHEIRO É PRESO EM CAMPOS

Marinheiro chegou a se masturbar e passar a mão em duas vítimas
Um marinheiro de 21 anos foi preso, neste final de semana, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), por importunação sexual dentro de um ônibus da empresa Águia Branca, na BR-101, em Campos. De acordo com informações obtidas pelo Campos 24 Horas, o acusado chegou a tirar a calça e se masturbar e passar a mão em duas passageiras. O ônibus fazia linha Rio/Vitória na madrugada deste sábado (22).
Inicialmente, o marinheiro de iniciais M.P.A. de 21 anos, tentou passar a mão na perna de uma mulher que viajava na poltrona ao seu lado. Ela reclamou com ele e foi para outra poltrona.
Alegando estar sentido frio, o marinheiro sentou-se ao lado de outra mulher e pediu que ela dividisse o cobertor com ele. Passados alguns minutos, a mulher percebeu que o marinheiro estava com as mãos no pescoço dela e ainda havia tirado as calças e se masturbava.
O motorista foi avisado e o marinheiro foi retirado do ônibus e deixado no posto Oásis, situado na BR-101, em Campos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e prendeu o acusado.
Na 134ª DP/Centro, o marinheiro alegou inocência, mas foi autuado em flagrante e permaneceu preso.

Campos 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário