Imagem meramente ilustrativa |
A primeira vez foi uma Emenda do Deputado Federal Luiz Sergio (PT) na Gestão 2005/2008 quando o município estava inadimplente.
A segunda Emenda foi de autoria do Deputado Federal Roberto Salles (PSD) que destinou R$ 250.000,00 para a construção da quadra a pedido do líder comunitário Cheles Campista.
Ao tomar conhecimento do pedido, o Vereador Moacir da Figueiredo aprovou um Projeto Indicativo denominando a quadra com o nome de Celso da Penha, que foi aprovado por unanimidade na Câmara Municipal e a Lei nº 1212 de 07 de março de 2016, sancionada pela Prefeita Branca Motta.
Para a surpresa dos meios políticos e da Comunidade da Usina Santa Isabel, o município de Bom Jesus do Itabapoana desistiu da Emenda Parlamentar, o que repercutiu negativamente por mais uma “derrota” para os moradores da Usina.
Blog do Jailton da Penha/Imagem meramente ilustrativa
É desse jeito. Na hora de pedir voto e de receber nossos impostos, os políticos se empenham até acima do limite. Mas quando é para algo em prol de uma comunidade, do povo....isso nunca interessa, só pensam em si mesmo.
ResponderExcluirÉ uma vergonha. Mais uma vez Santa Isabel foi deixada de lado. Só sabem pedir votos.
ResponderExcluir