Páginas

quarta-feira, 5 de maio de 2021

VEREADORA LUCIARA AMIL: 'QUANDO O PODER PÚBLICO DEIXA DE CUMPRIR O PRÓPRIO DECRETO'

Quando o próprio poder Público deixa de cumprir o próprio decreto, esquecendo que estamos na bandeira vermelha, na marca de 71 óbitos oficiais, quando todo comércio já vem sofrendo em consequência de todo período de Pandemia, simplesmente não tenho como me calar ao saber que na mesma pasta não se faz a visita social a quem está passando FOME por causa justamente da Pandemia e pelo fato de estarmos na bandeira vermelha.
Que fiquei claro não sou contra a administração, sou contra atitudes impensadas e mal assessorada, a Economia Solidária Bonjesuense precisa ser reconhecida sim, mas quem passa fome precisa ter sua visita social garantida.
Sou super a favor de eventos no até porque já fui Secretária de Turismos, mas tbm fui de Saúde e sei que o momento não está para eventos, vide o próprio decreto do Excelentíssimo Prefeito, decreto este que está sendo descumprido e ignorado, se vamos começar os eventos, melhor liberar tudo e ignorarmos que nossa UTI está Lotada e nossos óbitos subindo, eu como Vereadora acho que não será o melhor momento, fica aqui registrado meu posicionamento a favor de vidas Bonjesuenses.
Divulgação

Blog Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário