Páginas

sexta-feira, 21 de maio de 2021

VEREADORA LUCIARA AMIL: "TODO ESFORÇO EM PROL DE UM TRABALHO FEITO COM DEDICAÇÃO E AMOR, O RESULTADO SERÁ SEMPRE POSITIVO!"

Todo esforço em prol de um trabalho feito com dedicação e amor, o resultado será sempre positivo!
Nesta semana a convite da Superintendente Federal de Agricultura Dra.@stellaromanos fizemos a apresentação oficial junto ao @mapa_brasil e @conlesterj do primeiro Convênio assinado entres os entes, motivo pelo qual mais uma vez com a mesma dedicação que foi feito, o projeto foi detalhado aos 11 Prefeitos e representantes dos municípios beneficiados diretamente pelo convênio, que será pioneiro beneficiando a Citricultura e a agricultura famíliar, podendo mudar a vida de mais de 600 produtores de laranja.
O consórcio público é a mola propulsora para entrada de recursos na agricultura e o ministério da agricultura, representado pela Superintendente Stella Romanos, E pela equipe técnica Celso Merola e Dayvson a quem devo todo carinho e admiração, pois lutaram juntos para que este sonho acontecesse, e aí está a prova de que quando se tem capacidade técnica a captação de recursos públicos é possível, tenho muito orgulho do meu trabalho e agora sonho em ver meu municipio onde exerço meu mandato, buscar profissionais capacitados e lutar junto aos três Consórcios Públicos do qual faz parte para que recursos sejam destinados para nossa cidade.✓
Gratidão ao @mapa_brasil @conlesterj @stellaromanos @jpmottaleal pela confiança no meu trabalho, servir e ajudar a tantos municipios é meu dever e obrigação.
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário