Um homem morreu no início da tarde deste sábado (21) após se afogar na praia de Setiba, em Guarapari, no Litoral Sul do Espírito Santo.
De acordo com os guarda-vidas que socorreram a vítima, o homem, que não teve a identidade revelada, era de Minas Gerais e aparentava ter entre 35 e 40 anos de idade.
Um vídeo registrado na praia mostra quando a vítima é retirada da água. Já na areia, salva-vidas chegaram a fazer massagem cardíaca no homem, que não resistiu e morreu.
“Como o local em que ele estava não era fundo, a água estava batendo na altura do peito, a gente acredita que ele possa ter sofrido um mal súbito”, disse o guarda-vidas Vinícius Corrêa.
O homem foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). O chamado para os socorristas foi feito às 12h27, segundo os registros.
Em nota, o Samu 192 informou que uma unidade de suporte avançado foi encaminhada à praia devido à gravidade do caso. No entanto, ao chegar ao local, a equipe constatou a morte do banhista.
O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Guarapari, onde já chegou sem vida, informou a prefeitura da cidade.
Campos em Foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário