Os infratores irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, crime inafiançável com previsão penal de reclusão, de 2 à 4 anos, e multa, e também pela prática de caça
Na noite desta Quinta-Feira, (26), uma equipe do 2° Pelotão da 4° Companhia do Batalhão de Polícia Militar Ambiental, realizou a prisão em flagrante de três indivíduos praticando a caça de animais silvestres na localidade de estrada da roseira, zona rural do município de Alegre.
A ação aconteceu durante patrulhamento motorizado, onde foi constatado que os detidos estavam portando três armas de fogo, calibre .36, além de diversas munições de mesmo calibre, e também de materiais para acampar em local de mata, como redes de dormir, lanternas, repelentes, agasalho e inclusive uma câmera de visão noturna.
Diante dos fatos constatados, foi dada voz de prisão em flagrante, sendo entregues na delegacia de policia judiciária de Alegre.
VEJA O VÍDEO:
Os infratores irão responder pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, crime inafiançável com previsão penal de reclusão, de 2 à 4 anos, e multa, e também pela prática de caça, prevista no Art. 29 da Lei Federal 9.605/98 (Lei de crimes ambientais).
Qualquer denúncia anônima, poderá ser realizada através do número 181, ou pelo sítio eletrônico https://disquedenuncia181.es.gov.br/
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário