Páginas

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

VEREADORA LUCIARA AMIL PARTICIPOU DE SEMINÁRIO EM BRASÍLIA QUE REUNIU OS 100 MELHORES VEREADORES DO BRASIL EM PROPOSITURAS LEGISLATIVAS

Há cerca de três semanas atrás recebi o convite para participar do Projeto
ᏢᎬᏝᎾ ᏰᏒᎯᏕᎨᏝ iniciando com um Seminário em Brasília que reuniria os cem melhores vereadores do Brasil em Proposituras Legislativas, durante três dias as principais palestras foram sobre •Mudanças e impactos da Nova Lei de Licitações e Contratos na Administração das Câmaras Municipais, como implementar emendas relevantes e atuais na LOM (Lei Orgânica Municipal). O Papel da Procuradoria da Mulher no Parlamento Municipal, tudo que estamos desenvolvendo e trabalhando e mesmo decidindo minha ida quase que uma semana antes, foi a melhor escolha que fiz e quero agradecer a toda equipe da organização do evento por me escolher para estar neste projeto Pelo Brasil representando minha cidade de Bom Jesus e meu Estado do Rio✓
O seminário ainda teve seu encerramento marcado pela assinatura e lançamento do Programa dos Cursos Profissionalizantes da Escola Legislativa junto aos municípios selecionados ao Projeto cem pelo Brasil✓
Gratidão pela confiança e pelo convite, e gratidão a todos os colegas vereadores de todas as partes do Brasil seria praticamente impossível citar todos os estados e Municípios presentes, contem sempre comigo
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário