Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

MATHEUS DA ROCHA OLIVEIRA DE BOM JESUS DO NORTE PRIMEIRO LUGAR NO CONCURSO, PARA CLÍNICO GERAL

Matheus da Rocha de Oliveira, morador de Bom Jesus do Norte, da turma 002, de Medicina, que passou em PRIMEIRO LUGAR para o cargo de Clínico Geral no concurso da Prefeitura Municipal de São José do Vale do Rio Preto. E essa não foi sua primeira conquista: enquanto estudava no 7º período, Mateus passou em SEGUNDO LUGAR também para Clínico Geral no concurso da Prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana. Feedbacks como esses, que nos movem: “Eu acredito que o sucesso do aluno é um reflexo da qualidade de sua faculdade. Então sou muito grato à UniRedentor/Afya por ter me dado a base que eu precisei para brilhar nos meus estudos, principalmente aos professores, eles merecem toda minha gratidão pelo trabalho duro que dão para nos ensinar um pouquinho do que sabem, pela paciência e capacidade de destacar os nossos potenciais. Esse resultado me faz ter a certeza que fiz a escolha certa para meu futuro.
Divulgação

Blog do Jailton da Penha

2 comentários: