Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2021

ADOLESCENTES SÃO AMEAÇADAS DE ESTUPRO POR MORADORES DE RUA EM GUARAPARI

O problema dos moradores de rua em gerou mais uma situação perturbadora neste domingo em Guarapari.
Duas adolescentes foram assediadas e ameaçadas de estupro por dois moradores rua enquanto se dirigiam para um supermercado perto da casa delas.
“Eu pedi para minha filha e sobrinha irem no supermercado comprar umas coisas e logo depois minha filha me ligou desesperada pedido para eu ir lá. Então ela me contou a história e os moradores de rua continuaram o assédio. Eu comecei a gritar com ele e os moradores foram se alimentando até que eles fugiram e foram presos pela polícia”, contou a mãe de uma das vítimas à reportagem do ES em Foco enquanto esperava o fim da ocorrência na delegacia.
De acordo com ela, os dois homens ao verem as adolescentes, começaram a chamá-las para o motel. Logo em seguida falaram que se elas não fossem eles estupraram as duas, pois as conheciam da rua.
Logo que os moradores da região seguraram os dois homens uma radiopatrulha passou no local e evitou que os dois fossem linchados. Eles foram encaminhados para a delegacia de Guarapari e no momento da publicação desta reportagem, aguardavam para serem ouvidos pelo delegado de plantão.
Uma das adolescentes ficou tão abalada com o ocorrido, que não conseguiu ir para a delegacia.
“Eu frequento Guarapari há 17 anos e percebi que o problema com os moradores de rua só cresce a cada ano. A prefeitura precisa tomar uma providência mais enérgica pois vai chegar um momento que não vamos mais poder sair de casa. Viajamos quilômetros para descansar e nos divertir e ficamos com medo de sair do apartamento por causa dessas situações. Eles são agressivos, se não damos dinheiro eles nos xingam, ameaçam roubar. Está insustentável a situação”, lamentou a mãe.

ES em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário