O suspeito de matar a cabelereira Lívia Verly, de 36 anos, foi encontrado pela Polícia Militar, na tarde desta segunda-feira (1), em Itaperuna. O homem, que é ex-namorado da vítima, teria confessado o crime aos policiais. Lívia morava em Itaocara, também no Noroeste Fluminense, e foi encontrada sem vida por populares na RJ 234, na localidade de Penedo, na manhã desta segunda. O corpo da cabeleireira tinha marcas de agressão.
A Polícia Civil informou que o homem foi conduzido para a 143 Delegacia de Polícia para prestar depoimento.
Durante o domingo (31), foi realizada uma festa de cavalgada em Penedo, mas não há confirmação se a cabelereira esteve no evento. O Corpo de Bombeiros de Cambuci foi acionado por volta das 8h por moradores do lugar. O corpo estava próximo de um barranco.
Folha 1
O indivíduo que comete uma desgraça dessas deveria apodrecer na cadeia, sem ter direito a banho de sol e receber visitas. Deveria viver na prisão até o final de seus dias numa solitária. dá pena viu , uma moça tão bonita ter a vida ceifada assim dessa maneira por um mal elemento desses. Revoltante termos leis tão minúsculas contra esse tipo de crime.
ResponderExcluir