A Secretaria de Educação e Cultura esclarece algumas pautas sobre inverdades citadas por uma servidora municipal de ensino, nesta quinta-feira, dia 18 de novembro, na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Bom Jesus do Norte.
“Somos a favor da justiça e jamais calaremos diante de falsas afirmações. Em respeito a nossa comunidade viemos pontuar e esclarecer alguns pontos:
Foi citado pela servidora que foi servido nas escolas somente arroz e feijão e que a merenda era melhor no ano anterior. Esclarecemos que essa informação é falsa, pois toda a organização de merenda, de cardápio e a própria nutricionista são as mesmas da gestão anterior, o que garante, a todo momento, um cuidado e sensibilidade para com todo os alunos. Inclusive, há projetos de modificações de refeições para atender ainda melhor a comunidade escolar.
Pontuamos, ainda, que nunca faltou material de expediente e folhas, sem contar que não recebemos quaisquer reclamações sobre esse assunto, até pelo fato de não compactuarmos com o desperdício. A nossa secretaria é pautada nos princípios administrativos e nas ações de ética, na verdade e na justiça. Por isso, medidas administrativas e judiciais estão sendo tomadas para esclarecer e sanar, ainda mais, qualquer inverdade e injustiça.”
Ascom PMBJN
Blog do Jailton da Penha
Nenhum comentário:
Postar um comentário