A ponte foi condenada pelo DER-ES, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do município. Não há previsão de liberação da pista
Neste domingo (20), uma ponte cedeu e foi interditada na Rodovia ES 484, em Guaçuí, próximo ao trevo que liga o município à Varre-Sai e São José do Calçado. Contudo, mesmo diante do risco de queda, motoristas de carros e caminhões se arriscam cruzando o local. Testemunhas flagraram alguns veículos realizando a travessia.
A ponte foi condenada pelo DER-ES, Corpo de Bombeiros e Defesa Civil do município. Uma fita zebrada e um amontoado de terra foram colocados no local, na tentativa de impedir a passagem de veículos, mas não foi o suficiente.
De acordo com a Defesa Civil, DER-ES foi informado quanto ao problema. O órgão municipal também solicitou a inserção de blocos de cimento "gelo seco" nos dois lados da pista, impedindo assim a passagem dos veículos.
Não há previsão de liberação da pista.
Quem precisa seguir em direção à São José do Calçado, uma alternativa é passar pela Vila do Café, distrito de Alegre. Outras estradas alternativas ainda estão sendo estudadas pelo município.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário