O crime aconteceu na rua Juvenal Nolasco, próximo a uma farmácia. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da região e está sob cuidados médicos. O suspeito do crime não foi localizado
Um adolescente de 14 anos foi alvejado com três tiros, na manhã deste sábado (12), em Guaçuí. O crime aconteceu na rua Juvenal Nolasco, próximo a uma farmácia. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro da região e está sob cuidados médicos. O suspeito do crime não foi localizado.
Os policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar de Alegre, foram acionados pela Central de Emergência (190), para verificar uma denúncia de disparos de armas de fogo contra um homem.
Ao chegarem no local, constataram que a vítima, um adolescente de 14 anos, atingido pelos disparos estava consciente. A vítima relatou as características do acusado e informou que o motivo do crime seria uma rixa antiga em virtude da prisão do suspeito.
A vítima foi levada para o Pronto Socorro pelo próprio pai, com ajuda de outro popular. Segundo informações da equipe médica que prestou o primeiro atendimento, havia três perfurações no corpo: uma no braço direito e duas nas costas.
A PM está realizando buscas pela região, com o objetivo de localizar o suspeito.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário