Páginas

sábado, 12 de março de 2022

BLOGUEIRO TIRA DO AR, MATÉRIA QUE ACUSAVA EX-DIRETOR DO HOSPITAL DE CALÇADO, DE DESVIO DE VERBAS

Ontem, o blog Alan Gonçalves, publicou uma matéria que falava de uma suposta denúncia protocolada no Ministério Público, em face do ex-diretor do Hospital Estadual São José do Calçado, onde acusava Leandro Almeida, de desviar verbas da COVID para comprar pássaros com preços que chegavam até 200 mil. Hoje, a matéria foi tirada do ar pelo próprio blogueiro, como mostra a foto acima.
Assim que soube da matéria publicada, o ex-diretor, Leandro Almeida, procurou orientações junto ao Ministério Público e à Polícia, além de seu advogado, sobre qual caminho deveria tomar quanto ao conteúdo publicado no Blog Alan Gonçalves.
- Quem me conhece sabe que eu nunca tive meu nome envolvido com escândalos. Todas minhas contas enquanto estive à frente do Hospital foram aprovadas na íntegra – disse Leandro.
Hoje pela manhã, Leandro recebeu uma mensagem de Alan Gonçalves, onde disse que por decisão própria, resolveu tirar a matéria do ar.
- Após ver a mensagem, pedi a ele que se retratasse quanto ao material publicado, uma vez que, a retratação deve ser feita no mesmo veículo de comunicação onde foi publicada a matéria de origem – explicou o ex-diretor do Hospital.
A pesar da matéria que foi tirada do ar, mencionar que havia uma denúncia contra Leandro, não foi apontado o número do processo e nem mesmo o protocolo da referida denúncia. Para Leandro, não existe dúvidas de que a matéria se trata de uma jogada política.
- Eu sou pré-candidato a Deputado Estadual, estou trabalhando dia e noite, e graças a Deus tenho recebido muito apoio em todos os municípios que estou percorrendo. Mas, tem alguns, que pagaram caro e jogam sujo para ver minha derrota, e por isso, ficam lançando matérias e comentários mentirosos para me desmoralizar – desabafou o pré-candidato.

Fonte: Broinha Notícias

2 comentários:

  1. Aqui entre nós mas o blog Alan Gonçalves é um veículo que desinforma a população ao mesmo tempo que a emburrece, basta ver o sem número de erros crasos no emprego da língua portuguesa em todos os seus sentidos, desde erros ortográficos passando pela concordância verbal dentre outras.

    ResponderExcluir
  2. Tirou mesmo, depois quis se redimir falando que nao tirou. Alem de tudo ele e um mentiroso.

    ResponderExcluir