Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2022

DEFESA CIVIL INTERDITA CACHOEIRA ONDE TRÊS PESSOAS MORRERAM NOS ÚLTIMOS DIAS EM SÃO FIDÉLIS

Equipes da Defesa Civil, do Inea e da Secretaria de Segurança Pública estiveram novamente nesta terça-feira (08) na Cachoeira do Oriente, e fizeram a interdição do local com fitas de isolamento. O gestor da Subsede do Parque Estadual do Desengano e representante do Inea em São Fidélis, José Guilherme, havia informado ao site SF Notícias que placas para sinalizar aos turistas que o local é de altíssimo risco e apresenta perigo iminente aos banhistas já foram solicitadas e estão sendo confeccionadas.
Em cinco dias, três pessoas morreram afogadas no local, sendo duas delas, na terça-feira de carnaval. Naquele dia, o jovem Davisson de Oliveira Amancio Junior, de 21 anos, morador de Taubaté, foi puxado pela água. Alex Gabriel Freitas, de 37 anos, morador de Campos, tentou salvar o jovem, mas ambos morreram.
Já no último domingo a jovem Lídia Fernandes de Freitas Fonseca, de 26 anos, moradora de Campos, também morreu no mesmo local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a pessoa que acionou a corporação relatou que a vítima teria mergulhado e não retornou à superfície.

Rádio Itaperuna 96,9 FM - Fonte e fotos: SF Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário