Páginas

domingo, 17 de abril de 2022

RAINHA DO ALEGRE RODEIO FESTIVAL É DE BOM JESUS DO NORTE

A candidata de Bom Jesus do Norte, Paloma Aparecida da Silva Figueira Velasco, 32 anos, conquistou o título de rainha do Alegre Rodeio Festival, na noite deste sábado (16). O concurso da rainha foi a primeira atração do festival que está acontecendo no parque de exposições de Alegre e contou, também, com o show da banda Badallados, que encerrou a noite.
Paloma entra para a história como a primeira rainha do novo festival. Além do título ela leva para casa uma moto Honda CG 160. Uma outra moto igual foi sorteado entre os espectadores e também foi para o mesmo município da rainha, Bom Jesus do Norte.
A rainha
A mãe da menina Nicole, de 13 anos, a rainha do Alegre Rodeio Festival, Paloma Velasco, disse que estava muito emocionada com a conquista do título, contou.
"Essa é uma sensação maravilhosa e quero que essa sensação continue, porque estarei todos os dias do festival, se Deus quiser", afirmou.
Destacou que teve o apoio Incondicional de seu marido e seus amigos. "Ele foi quem me deu força, quando desanimei, aguentou a TPM fora do tempo, porque tem aquele não que você dá uma desanimada, mas ele não desistiu de mim e tive o apoio da minha filha, da minha mãe, minhas amigas e amigos, minha sogra, e os irmãos, todos me ajudaram", contou.

Fonte: Aqui Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário