Páginas

terça-feira, 19 de abril de 2022

SOLDADO DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO MORRE APÓS MAL SÚBITO

As informações foram confirmadas pela Associação de Cabos e Soldados no Espírito Sando (ACS-ES) e pela Polícia Militar
Um soldado da Polícia Militar, de 31 anos, morreu após sofrer um mal súbito, na tarde do último sábado (16). Pedro Henrique de Gequita Perin, que era lotado na 10° Companhia Independente da PM, em Anchieta, chegou a ser socorrido por equipes médicas, mas não resistiu e teve a morte confirmada às 18h50 do mesmo dia.
As informações foram confirmadas pela Associação dos Cabos e Soldados da Polícia Militar e Bombeiro Militar do Espírito Santo e pela Polícia Militar. No entanto, a corporação não soube informar se ele estava trabalhando na hora que passou mal.
O soldado Perin atuou por cerca de oito anos, na 10ª Cia e recebeu homenagens de familiares, amigos e militares.
Em seu Instagram, a vice-prefeita de Vitória e capitã da PM, Estéfane Franca Ferreira, lamentou a morte do rapaz. "Nós, policiais, somos treinados para sermos sempre fortes. Não sabemos o que nos espera no dia do amanhã, mas nunca estamos preparados para a perder um dos nossos. Que Deus console os familiares, amigos e colegas de farda", disse.
A ACS também lamentou a morte do policial e desejou conforto aos amigos e familiares, assim como a própria Polícia Militar.
Nos comentários das fotos publicadas em suas redes sociais, seguidores e amigos falam sobre a perda do soldado. "Que Deus te receba Pedro, você vai fazer muita falta! Que os anjos te amparem neste momento de tanta dor para sua família. Descanse em paz", disse uma delas.
"Quando o amor entre irmãos é forte, nenhum adeus é eterno. Descanse em paz, Perin. Família Militar em luto", afirmou o outro.

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário