Por volta das 23h, a equipe de força tática realizava o patrulhamento pelo bairro Antônio Francisco Moreira, em Guaçuí, quando avistaram dois indivíduos em uma moto sem a placa, o que chamou atenção
Na noite deste sábado (14), os policiais militares do 3º Batalhão, durante patrulhamento em Guaçuí, apreenderam uma submetralhadora, um revólver e munições. Dois suspeitos foram detidos na ação.
Por volta das 23h, a equipe de força tática realizava o patrulhamento pelo bairro Antônio Francisco Moreira, em Guaçuí, quando avistaram dois indivíduos em uma moto sem a placa, o que chamou atenção.
Ao perceberem que seriam abordados, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé por uma construção, sendo localizados após cerco realizado com apoio de outras viaturas na região.
Durante as buscas os policiais encontraram uma submetralhadora calibre 380 com 22 munições, um revólver calibre 32 com seis munições e uma balaclava.
Diante do flagrante, os suspeitos de 32 e 18 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados à 6ª delegacia Regional de Alegre para demais providências. Um dos suspeitos, de 32 anos, é foragido do sistema prisional de Vila Velha desde julho 2022.
Jornal Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário