Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

MULHER GRÁVIDA É ACUSADA DE MATAR MARIDO DENTRO DE CARRO E TENTAR SIMULAR ASSALTO

Uma dona de casa, grávida de oito meses, foi presa na madrugada desta segunda-feira (12) em Mimoso do Sul acusada de matar o marido a facada, dentro do carro em que os dois estavam, na rodovia ES-391, e tentar simular um assalto.
Maykon Lopes Magalhães, 33 anos, que dirigia o automóvel Celta, conseguiu parar o carro em frente ao quartel do Corpo de Bombeiros, na chegada da cidade, e pediu ajuda. Ele foi socorrido com vida, mas morreu no Hospital Apóstolo Pedro.
O casal residia na localidade de Morro do Coco, distrito de Campos dos Coytacazes (RJ). Os dois saíram de madrugada porque a mulher alegou para o marido que estava sentindo mal. Ela fazia pré-natal em Mimoso do Sul.
Uma testemunha informou aos policiais que se deparou com o homem saindo de dentro do carro, um Celta, todo ensanguentado, e afirmando que havia sido esfaqueado pela mulher.
Já a mulher não estava no local. Ela foi a pé até uma residência e começou a gritar por ajuda, dizendo que havia sido assaltada e que o marido foi esfaqueado. Logo em seguida, retornou para o veículo onde estava a vítima.
O marido foi socorrido pela equipe do Samu 192 com vida e levado para o Hospital Apóstolo Pedro, em Mimoso. A mulher também foi levada, pois além de estar grávida e alegar estar em trabalho de parto, também apresentava um corte no dedo.
No hospital, enquanto estava sendo atendido, o marido ainda conversou com os PMs e explicou que a mulher seguia no banco de trás do carro e que no meio do caminho o casal começou a discutir. Ela tinha muito ciúmes do marido.
Ao chegar no perímetro urbano de Mimoso, ele foi surpreendido pelas facadas que o atingiram no pescoço e no peito. Em seguida a mulher saiu do carro e jogou a faca fora. A suspeita é que ela estava levando a faca na bolsa, quando saiu de casa.
Na delegacia, a mulher afirmou que os dois tinham brigado na noite anterior porque o marido teria levado mulheres para casa.
Ela manteve a informação do suposto assalto, mas, segundo a polícia, entrou em contradição. Primeiro, disse que o assaltante teria esfaqueado o marido. Depois, alegou que estava dormindo e foi acordada pelo marido, já ensanguentado.

Redação Dia a Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário