Páginas

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

MULHER TENTA EFETUAR GOLPE EM CALÇADO É DETIDA PELA PM POR USO DE DOCUMENTO FALSO EM ALEGRE

Policiais Militares do 3º Batalhão prosseguiram, no início da tarde desta quinta-feira (15), por volta das 12h16, até uma unidade bancária em Alegre, onde uma mulher estaria usando documentos possivelmente falsificados para abertura de contas e aplicar golpe.
Na agência, a suspeita de 47 anos, demonstrou nervosismo com a presença dos policiais e, quando perguntada sobre suas informações pessoais passou dados desconexos e logo em seguida admitiu estar utilizando identidade falsa. Perguntado o motivo da utilização dos documentos, a mesma informou que adquire os documentos enviados pelos Correios e que receberia, de um homem não identificado, o valor de R$1.500,00 por cada conta aberta, fazendo isso por estar desempregada e com filhos.
Foi feito um levantamento que identificou que a suspeita usava documentos falsos para abrir contas em nome de funcionários de empresas como: Eletrobrás; Petrobras; Furnas; entre outras, e após, tentaria o resgate do FGTS. Ainda, segundo a unidade bancária, a suspeita teria tentado efetuar o golpe em outras agências nos municípios de São José do Calçado, Guaçuí, Cachoeiro de Itapemirim, Guarapari, Mimoso do Sul.
Após o flagrante a suspeita foi conduzida à 6ª delegacia regional de Alegre para providencias cabíveis, sendo apreendido uma carteira de Identidade falsa, um celular, um contra-cheque e uma conta telefônica, cuja a titularidade não era mulher presa. 

Fonte: 3° BPM/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário