Páginas

sexta-feira, 19 de maio de 2023

FAMÍLIA AGRADECE!

Bom dia a todos ! Eu vim em meu nome e do meu esposo , filhas ,sogra agradecer a todos que mandaram msg ,que ligaram deixando seus sentimentos ao falecimento do meu sogro ,pai e avó no dia de ontem ,a todos que lá estiveram presentes aos que não estiveram mais que rezaram por ele e por nós . Quero tbm escrever algumas palavras...
Estamos bem na medida do possível, não e nd fácil para ninguém perde um enti querido , todos nós perdemos alguém que amamos muito ,alguém que foi alicerce da casa . Eu sabia que meu sogro era uma pessoa muito querida pq ao decorrer desses 23 anos convividos c ele como nora via e ouvia pessoas só elogiarem ele pelas coisas que ele fazia e representava para BJI, Eu leonela não era conhecida como leonela do Júnior mais sim como leonela nora do Jailton Da Penha e eu tinha e tenho muito orgulho disso ,pq saber quem era meu sogro nada era tão gratificante de receber tal reconhecimento. Meu sogro era um esposo presente que não deixava passar o dia do aniversário de casamento, aniversário de nascimento em branco ,sempre dava uma lembrancinha isso era muito especial pq se vê tão pouco disso hj em dia , era um pai presente,carinhoso e dedicado, um avô excepcional, amoroso ,presente que sempre fazia para as netas tudo do melhor possível, foi um sogro que não haverá palavras pr descrever.
Graças a Deus em vida pude por muitas vezes por MSG agradecer a ele tudo que ele fazia por mim e pelas netas dele ,o quanto ele era especial e o quanto era gratificante fazer parte da sua família e carregar seu sobrenome o qual tenho muito orgulho . Foi um homem honesto até o fim ,de caráter, íntegro, inteligentissimo, culto, respeitado pelos seus talentos e muito AMIGO ,E isso que nós faz feliz é nos da conforto pq sabemos o quanto ele era querido e amado.
JAILTON DA PENHA
UM HOMEM QUE FEZ DIFERENÇA NA VIDA DE MUITOS, JORNALISTA , RADIALISTA ,JOGADOR ,LOCUTOR , ESCRITOR,BLOGUEIRO RESPONSÁVEL , CONCELHEIRO ,amava ler,escrever ,ouvir música ,futebol e AMAVA O SEU TIME DE FUTEBOL O BOTAFOGO ( ESPOSO,PAI,AVÔ E SOGRO )
Principalmente UM VERDADEIRO AMIGO que hoje em dia se tem poucos .
Meu sogro não teremos o senhor mais em vida para abraçar, ouvir suas palavras sábias,seus concelhos , sentir seu abraço e nem aperta mais suas mãos ,mais sabemos que seu carinho , amor , cuidado ,estará sendo recebido de onde estiver .
Te amaremos pr sempre tentaremos seguir seus ensinamentos seu exemplo de dignidade . Teve um legado lindo um exemplo a seguir .
Escolhi essa foto pq tem o significado, aonde ele me zuava ria horrores pq dizia que teve muitas cortidas pq estava ao lado do filho bonitão dele .
Mal sabia ele que as vdd curtidas eram sim por ele pela sua representatividade.
Sentiremos saudades ... Botafoguense
Leonella Da Penha

Redação Blog do Jailton da Penha

Um comentário:

  1. Meus sentimentos aos familiares, sempre agradecido ao Jailton por me apresentar aos meus conterrâneos ao tomar conhecimento do meu trabalho na internet e divulgar no seu Blog.
    Ademir de Souza.

    ResponderExcluir