Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2024

ENERGIA DO SAMU DE SÃO JOSÉ DO CALÇADO É CORTADA POR FALTA DE PAGAMENTO

Dia 17 de junho, a energia elétrica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de São José do Calçado, foi cortada às 16h50min por possível falta de pagamento. A responsabilidade pelo pagamento da conta de energia é da Secretaria Municipal de Saúde. O fornecimento foi restabelecido somente às 18h34, após quase duas horas de interrupção.
De acordo com informações extraoficiais, a causa do corte foi a inadimplência da Secretaria Municipal de Saúde em relação às contas de energia. O Broinha Notícias tentou contatar o Secretário Municipal de Saúde, Ciro Passaline, para obter esclarecimentos sobre o ocorrido, mas até o momento não obteve retorno.
Este incidente levanta questões sobre a gestão e o planejamento financeiro da Secretaria Municipal de Saúde. A comunidade espera que medidas sejam tomadas para evitar a repetição de situações como esta, no futuro, garantindo que os serviços essenciais de saúde não sejam interrompidos por problemas administrativos.
A equipe do Broinha Notícias continuará acompanhando o desenrolar dos fatos e buscando respostas das autoridades competentes para esclarecer as causas e as medidas que serão adotadas para prevenir novos cortes de energia no Samu de São José do Calçado.

Broinha Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário