Um homem, de 20 anos, foi preso por abusar sexualmente de uma adolescente de 17 anos. A prisão do suspeito ocorreu na manhã desta quarta-feira (26), na localidade de Pedra Branca, em Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Civil, a ação foi em vitude do cumprimento de mandado de prisão temporária contra o suspeito. Participaram da operação o Núcleo Especializado de Atendimento a Mulher da Delegacia de Mimoso do Sul, com apoio da Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher (Deam) de Cachoeiro de Itapemirim.
Entenda como aconteceu o crime:
Na noite do último dia 17 de junho de 2024, o jovem de 20 anos invadiu a casa da vítima de 17 anos e abusou dela sexualmente. O endereço onde ocorreu os abusos não serão informados para preservar a identidade da vítima, que é menor de idade.
Assim que tomou conhecimento do crime, a Polícia Civil iniciou as investigações e o autor do crime foi identificado. Na delegacia, o jovem confessou que entrou na casa da vítima pela janela, alegando que havia bebido e queria “ficar com ela”.
O suspeito foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Serra, onde ficará a disposição da justiça. Ele responderá pela prática do crime de estupro de vulnerável, com pena que poderá chegar a 15 anos de prisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário