Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2024

VÍDEO MOSTRA JOVENS EM SHOPPING ANTES DE SEREM SEQUESTRADOS, TORTURADOS E MORTOS EM CAMPOS

Imagens de câmeras de segurança do shopping onde os três jovens foram sequestrados, no último sábado (8), registraram os últimos passos das vítimas antes de acontecer o crime na saída de uma festa junina no estabelecimento. O vídeo mostra os jovens em uma área de bicicletário, na saída do shopping. Segundo o delegado, as vítimas foram sequestradas na saída e levados a pé para uma casa abandonada, localizada próximo ao shopping, onde foram torturadas e agredidas. Posteriormente, eles foram levados de carro para a comunidade Ilha do Cunha. Arthur dos Santos Matias, de 15 anos, e Gabriel Henrique de Lima, de 14 anos, foram mortos a tiros. Já a teceira vítima, um jovem de 18 anos, foi baleada nas duas pernas, mas conseguiu fugir nadando pelo rio Paraíba do Sul.
Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira (11), o delegado titular da 134ª Delegacia de Polícia (Centro), Alexandre Netto, afirmou que foram identificadas 10 a 11 pessoas por suposto envolvimento no crime. Dentre os envolvidos, três adolescentes foram apreendidos pela polícia.
O crime aconteceu na noite do último sábado (8), quando os três jovens foram sequestrados na saída de um evento no shopping. As vítimas, moradoras do Parque Santa Helena, teriam se desentendido com moradores da comunidade da Baleeira durante a festa junina.
O jovem que conseguiu fugir está internado no Hospital Ferreira Machado (HFM). Na tarde desta sexta-feira (23), o HFM informou que o jovem já passou por cirurgia e está estável na unidade. “O paciente, vítima de disparos por arma de fogo, foi operado com sucesso nesta sexta-feira, para reparação da tíbia e fíbula da perna direita. Ele está estável, consciente e em repouso na Clínica Ortopédica”, informou nota.

Folha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário