O Presidente do Sindicato dos Servidos Públicos Municipais de Bom Jesus do Itabapoana usou na Sessão da Câmara Municipal de segunda-feira (1/9) a Tribuna e fez diversas explanações aos Vereadores presentes e aos servidores que estavam no Plenário sobre a situação do município, principalmente em relação à reposição salarial.
Rogério disse que as contratações efetuadas pelo Executivo, ultrapassando a 400 (com o pagamento em torno de R$ 500 mil/mês), comprometendo o reajuste dos efetivos. Falou da elaboração de um plano de cargos e salários, do abono permanente e conclamou que a classe vá a luta.
O Presidente disse ainda que o embate do Sindserv com o Executivo tem com foco a melhoria para o Servidor. O Dr. Bruno Lopes do Jurídico da Entidade também usou da palavra. Presentes os Vereadores: Leo Xambão (SD) que presidiu a Sessão, Eliomar de Oliveira (PRB) Celso Rezende (SD), Waldeir Chrisóstomo (PSB), Moacir da Figueiredo (PT), Sergio Crisóstomo (PRTB) Ricardinho Aguiar ( PSDC) e Dr. Paulo Salim (PSB).
Nenhum comentário:
Postar um comentário