Páginas

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EM CALÇADO MORRE FAMOSO CÃO DE TRÊS PATAS QUE ACOMPANHAVA IDOSA DE 111 ANOS




BOB PADECIA DE CÂNCER E TEVE MORTE ABREVIADA POR ‘EUTANÁSIA’. ELE FOI DESTAQUE EM MUITOS JORNAIS DO ESTADO
Morreu na manhã de segunda-feira (09), em São José do Calçado, no Extremo Sul, o famoso cão de três patas, Bob. Ele foi encontrado morto ao lado de sua residência, em uma praça de prática de Skate, localizada na Rua do Ibis.
De acordo com os tutores de Bob, ele padecia de um tipo de câncer, e que estava muito debilitado. E como gostava de tomar banho de sol em um local conhecido como Pracinha do Skate, acreditam que alguém o tenha envenenado, praticando eutanásia, para abreviar seu sofrimento.
Sua tutora, Maria Miranda de Assis, de 111 anos, disse estar muito triste pela morte do cão Bob, o qual considerava um tataraneto ‘diferente’.
“Estou triste. Perdi meu tataraneto ‘diferente’. Ele sempre me acompanhava para ir aos cultos na Igreja Universal do Reino de Deus, sempre se comportou, e jamais entrou no templo evangélico, pois ficava esperando-me deitado na porta da igreja”, disse emocionada.
QUEM FOI BOB?
Nascido em abril de 2006, a história de Bob é escrita de amputação, sangue, dor e superação, pois aos 4 meses de vida, foi atropelado e perdeu uma das pernas, também a metade de uma orelha e teve que ser castrado.
Ângela Tavares, uma professora aposentada custeou todo tratamento dele numa clínica de animais em Guaçuí. O clínico geral em veterinária médica, Kassiano de Paula Castro o operou. Após a cirurgia, Bob passou uns meses na roça, na casa da professora Ana Olívia Almeida, para que reaprendesse a andar. 

Blog Last-Minute News/Fotos: Sérgio Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário