Páginas

domingo, 8 de novembro de 2015

MORADOR QUESTIONA TROCA DE LÂMPADAS NOS POSTES SOMENTE EM FRENTE A CHÁCARA DO PREFEITO DE APIACÁ

"ATENÇÃO SENHORES RESPONSÁVEIS PELA SECRETÁRIA DE OBRA DO MUNICÍPIO DE APIACÁ ES.

Acredito que possa ter ocorrido um esquecimento dos funcionários que efetuaram o serviço de troca de lâmpadas nas vias que dão acesso as chácaras do loteamento do Watson Gomes, pois, temos muitos postes no escuro e outros com iluminação precária devido a woltagem da mesma, talvez os funcionários tenham iniciado equivocadamente pela casa do Prefeito, não que eu tenha nada contra, mas possa ser visto como prevaricação, uma vez que só foi trocado as lâmpadas nos postes em frente a chácara do Prefeito.
Estou atento, e espero que o trabalho continue, que não fique como os 400 (quatrocentos) caminhões de saibro que foi comprado (palavras do secretario de obra) e não nunca chegou no loteamento. 
Olhem só, eu só cobro o serviço publico, por que eu estou pagando os impostos no município, sou morador no município, tenho meus direitos públicos em dia no município, e acho que tenho que fazer minha parte.
Fica aqui minha indignação"
Jokleyer Antonio

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário