Páginas

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

MORADORA PIMENTEL MARQUES RECLAMA DO ESTADO DE SUA RUA






A moradora do Bairro Pimentel Marques que pediu pra não ser identificada, entrou em contato com o Blog do Jailton da Penha através do whatsApp para reclamar da estado de sua rua. 
Veja o que ela disse: "Jailton, bom dia, eu sou moradora do bairro PIMENTEL MARQUES na rua CIRILO FERREIRA BORGES como vc pode ver nas fotos q eu te enviei esse é o estado da nossa rua e assim o tempo todo nossas crianças não pode nem brincar em frente de casa por causa dessa água que escorre o dia todo.
Eu já procurei a secretária de obras eles falaram que vão mandar alguém aqui na segunda-feira pra verem o que pode ser feito. Eu gostaria que vc falasse da nossa situação no seu blog nas por favor não cite o meu nome."

Blog do Jailton da Penha

Nenhum comentário:

Postar um comentário