Foto/Vagner Basílio-Ururau.
Uma perseguição policial a um grupo de motociclistas terminou com quatro deles detido, sendo dois na BR-356, no Parque Aldeia I e os outros dois na descida da Ponte General Dutra, no bairro Fundão, em Guarus, Campos. Um dos suspeitos acabou colidindo com uma viatura da PM e teve de ser socorrido para o Hospital Ferreira Machado (HFM). O caso aconteceu na tarde deste domingo (02/11) após suspeitas de que pelo menos dois deles estariam armados.
Militares do Grupamento de Ações Táticas (GAT) do 29° BPM de Itaperuna, em patrulhamento pela localidade de Três Vendas, em Campos, avistaram oito homens, cada um numa moto, em direção à rodovia. Os agentes observaram ainda que dois suspeitos estariam portando armas de fogo, a princípio, revólver 38.
Foi solicitado reforço e, em poucos minutos, cerca de oito equipes da Polícia Militar montaram um cerco na BR-356 sentido Fundão e adjacências. Houve perseguição e um dos suspeitos, que estava numa CG 150 cinza, conseguiu ser interceptado na altura de Furnas. O outro, que também conduzia uma CG só que verde, foi detido após colidir com uma viatura que seguia para apoiar os policiais que detiveram o primeiro motociclista. Com o impacto, o suspeito foi parar no acostamento. Ele foi levado para o hospital por uma ambulância da Prefeitura de Campos que passava no momento do acidente. O estado de saúde dele é estável.
Os suspeitos continuaram a fuga e, na Ponte General Dutra, outros dois, numa Tornado preta e CB 300 amarela, acabaram sendo interceptados. Os outros quatro motociclistas conseguiram fugir não sendo mais vistos. Segundo a PM, a princípio, as armas estariam com dois dos que escaparam do cerco.
Eles foram levados para 146ª Delegacia Legal em Guarus, onde a ocorrência foi registrada.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário