Foto/Divulgação.
Na noite de sexta-feira (07/11), policiais militares da 4ª Cia, de São Fidélis cumpriram uma missão durante uma ordem de patrulhamento na área das comunidades do Sapo I e Sapo II, no subdistrito de Guarus, em Campos. Só que desta vez, não tinha nada a ver com detenções ou apreensões, mas salvar uma vida de apenas 18 dias.
O sargento Ribeiro e o soldado Quintes seguiam pela Rua Santa Cecília, no Parque Novo Mundo quando foram abordados por um homem apavorado. Sua filha, a bebê Kérollyn Vitória, de pouco mais de duas semanas de nascida teria se asfixiado durante a amamentação, perdendo os sentidos por alguns minutos.
Imediatamente os policiais foram à casa do pai desesperado e realizaram os primeiros socorros no bebê e depois conduziram a família até o Hospital Geral de Guarus (HGG), onde a recém-nascida ficou em observação.
Para o sargento Ribeiro, a experiência serviu para reafirmar a responsabilidade da profissão.
"É gratificante poder servir a população e fazer parte de histórias como essa. Nessas horas a gente percebe o quão importante é a nossa dedicação" disse o Sgt. Ribeiro.
"É exatamente esse o sentimento que tivemos ao cumprir mais essa missão que nos foi dada", concordou o Sd Quintes.
Aos pais da pequena Kérollyn restou o alívio de poder ter a filha saudável nos braços e o agradecimento àqueles que a salvaram.
"Não gosto nem de imaginar o que poderia ter acontecido. Estou muito agradecida aos policiais. Eles foram muito atenciosos e ajudaram a gente o mais rápido que puderam”, disse Girlane a mãe de kérollyn Vitória que já está em casa e cheia de saúde.
Ururau
Nenhum comentário:
Postar um comentário