Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

REMÉDIO PARA EMAGRECER PODE TER PROVOCADO MORTE DE EMPRESÁRIA CAMPISTA


Arquivo Pessoal.
A empresária campista Adriana Vieira, de 39 anos, pode ter morrido acidentalmente, após ingerir medicamentos para emagrecer. Esta é a linha de investigação que está sendo seguida pela Polícia Civil de Santa Catarina.
Adry Vieira, como era conhecida em Campos, estava viajando com o namorado e morreu em um hotel em Balneário Camboriú, na manhã do último domingo (15/11). Segundo o jornal Diário Catarinense, a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência pouco depois das 7h de domingo. O namorado da vítima teria contado que ela passou mal durante a madrugada e que ele foi até a recepção pedir ajuda. Quando voltou, junto com os funcionários do hotel, ela já estava morta.
Ainda segundo o jornal, a família de Adriana foi ouvida nesta segunda-feira (16/11), pelo delegado Rodolfo Farah, da Divisão de Investigações Criminais (DIC). Pelos depoimentos, o responsável pela investigação trabalha com a hipótese de morte acidental. Tanto os familiares quanto o companheiro da vítima confirmaram que Adriana estava tomando remédios fortes para emagrecer.
De acordo com o delegado, ela não tinha marcas de violência no corpo e o laudo da morte deve sair nesta terça-feira (17/11), dia em que o corpo de Adry chega a Campos para sepultamento às 17h, no Campo da Paz.
A Polícia Civil informou que vai pedir as imagens das câmeras de segurança do estabelecimento para confirmar se houve algum tipo de negligência por parte dos funcionários. 

Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário