Páginas

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

“ELE COMETEU UM CRIME E DEVERIA ESTAR PRESO”,DIZ MULHER AGREDIDA PELO MARIDO


Foto: Guilherme Ferrari.
Desabafo é de Andréa Saffran, que levou mais de 30 pontos após levar golpes de remo.
Mais de 30 pontos na cabeça deixarão uma cicatriz no corpo da atendente Andréa Saffran, 29 anos. O acusado da agressão, o próprio marido, teria usado um remo para bater na mulher durante uma briga, na última quinta-feira (26). Renzo Grassi, 25, chegou a ser conduzido para a delegacia e autuado em flagrante, mas pagou fiança de R$ 2 mil e responderá ao processo em liberdade.
O crime aconteceu na casa onde o casal e a filha de pouco mais de um ano moram, em Vila Velha. “Saí para trabalhar pela manhã, quando voltei no almoço, ele já estava irritado. Saí novamente, não levei nossa filha pois ele não deixou. Eu não queria discutir, então sai de casa e voltei às 17 horas. Ele terminou comigo, pediu minha aliança e a guardou e disse que sairia da nossa casa”, contou a vítima.
O sogro dela iria à casa às 18 horas para buscar o guarda-vidas para fazerem o frete de uma cômoda e uma cama, presentes da filha do casal. Porém, às 19 horas quando a criança já dormia, a mulher perguntou ao marido se o pai dele não viria mais. 
“Ele estava irritado pois eu não estava mais dando atenção a ele, não queria mais brigar. Quando fiz a pergunta, ele ficou mais nervoso ainda e passou a me xingar”, contou.
A briga foi ouvida pelo irmão de Andréa, que reside com a família no mesmo terreno e entrou na confusão. “Meu irmão falou ‘essa gritaria vai começar de novo?’. Foi o suficiente para o Renzo se alterar ainda mais. Ele saiu na varanda e eu fui atrás, os dois trocaram meia dúzia de palavras e ele foi pra cima do meu irmão, que estava com a filha no colo. Entrei na frente dele, para proteger meu irmão, já com um remo de um caiaque em mãos”, contou.
Segundo a atendente, Renzo tomou o remo das mãos dela e bateu com força na cabeça dela. Enquanto o sangue escorria pelo rosto da mulher, ele teria partido para cima do irmão da vítima.
Andréa, que já sangrava muito, conta que tomou nas mãos outro remo e bateu nas costas do marido para impedi-lo de agredir o irmão. 
A Polícia Militar foi acionada e deteve Renzo perto da casa. Andréa foi levada para o hospital e depois para a delegacia.

A Gazeta

Nenhum comentário:

Postar um comentário